Para cada objetivo e corpo, existem procedimentos específicos que podem contribuir para que a paciente melhore determinadas regiões do seu corpo.
Nesta sessão você pode encontrar os procedimentos que realizo e saber um pouco mais sobre cada um. Confira:
Pode ajudar a diminuir rugas profundas, papadas e flacidez e dobras do pescoço, restaurando uma aparência mais firme e jovem.
Seus resultados são duradouros e podem conferir uma silhueta mais delineada e enxuta, devido à remoção de depósitos de gordura localizada através da aspiração.
As próteses são bastante conhecidas por proporcionarem uma melhora da forma e diminuição da flacidez de forma segura.
Abdominoplastia é uma cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal. Esse procedimento também consegue remover as estrias localizadas na região, pois há a remoção de pele. Envelhecimento, oscilações de peso e gravidez são exemplos de fatores que podem levar ao excesso de pele e gordura na região, causando também flacidez da parede muscular, da pele e estrias. Com o fechamento da parte de tecidos fibrosos (diástase do músculo reto abdominal) dos músculos é possível melhorar a flacidez da parede abdominal e com a retirada da pele e gordura diminuímos a flacidez destas estruturas, deixando o contorno corporal mais definido e bonito.
Os exercícios físicos sempre são essenciais para melhora do contorno corporal e manutenção do peso, porém excesso de pele e flacidez da parede abdominal causados por afastamento da musculatura não respondem sempre aos exercícios. Marque seu horário, faça sua avaliação e tire suas dúvidas.
Blefaroplastia é uma cirurgia para remover o excesso de pele das pálpebras superiores e/ou inferiores. À medida que a pessoa envelhece, a pele perde um pouco de sua gordura e grande parte da sua elasticidade, tornando-se mais flácida e com rugas e na região das pálpebras isto não é diferente. Converse com seu cirurgião de confiança para tirar essas e outras suas dúvidas!
A Ginecomastia é uma condição masculina resultante da hipertrofia das glândulas mamárias (ou simplificando, é o crescimento excessivo das mamas). Isso é ocasionado pelo desequilíbrio hormonal, variação de peso e até mesmo em decorrência do uso de determinados medicamentos. Na maioria das vezes é comum desenvolver a Ginecomastia durante a puberdade, porém, pode acontecer também em qualquer outro período da vida, sendo relacionado ao excesso de gordura no local (pseudo Ginecomastia) ou ao crescimento do tecido mamário, o que varia a abordagem conforme o diagnóstico. A recuperação costuma ser tranquila, recomenda-se evitar esforços físicos por um período e utilizar malhas compressivas. Pode ser realizada uma lipoaspiração na região quando o paciente apresenta excesso de gordura no local, a ressecção da área quando há excesso de tecido mamário ou a combinação das duas. Converse com seu cirurgião de confiança para tirar essas e outras suas dúvidas!
A identidade humana é determinada primeiramente pelo rosto: Em sua estrutura, aparência e expressões. As alterações determinadas pela idade que afetam a aparência do rosto. Essas mudanças podem ocorrer nas regiões alta, média e baixa da face. No entanto, as do terço inferior geralmente são as mais aparentes. As modificações incluem o desenvolvimento de linhas profundas nas bochechas e em torno da boca, flacidez e excesso de pele nas bochechas, linha da mandíbula e pescoço e dobras ao redor do pescoço. Na maioria das vezes realizada entre os 45 e 55 anos, o lifting facial do terço inferior pode ajudar a diminuir rugas profundas, papadas e flacidez e dobras do pescoço, restaurando uma aparência mais firme e jovem. Converse com seu cirurgião de confiança para tirar essas e outras suas dúvidas!
A cirurgia de Lipoaspiração é bastante realizada no mundo todo! Seus resultados são duradouros e podem conferir uma silhueta mais delineada e enxuta, devido à remoção de depósitos de gordura localizada através da aspiração. Vale lembrar que a Lipoaspiração não deve ser utilizada como um método de emagrecimento, e o paciente ideal deve estar dentro do seu peso ou com pouca variação. Sendo assim, é muito importante que o paciente busque hábitos saudáveis que contribuam para a manutenção do corpo desejado, por meio de exercícios e dieta equilibrada. Seguindo todas as recomendações pós-operatórias, o paciente manterá o resultado com uma rotina saudável tanto na alimentação, quanto na adoção de práticas de exercícios físicos que resultará também em uma melhora importante em seu contorno corporal. A volta da gordura nas regiões aspiradas poderá ocorrer caso a paciente ganhe peso.
A Mamoplastia de Aumento é o procedimento que irá aumentar o tamanho das mamas através do implante de silicone na região. é uma das cirurgias plásticas mais buscadas no Brasil, e estabelecem um resultado de acordo com cada tipo e formato de corpo.
A Mamoplastia também pode ser realizada como procedimento aplicado após a Gastroplastia. Isso porque ela irá reduzir o excesso de peles e até gorduras contidas na região do seio devido ao sobrepeso, e trazendo um formato mais harmônico para a paciente.
A Mamoplastia Redutora é a cirurgia plástica que tem o objetivo de diminuir o tamanho das mamas, indicado para mulheres que possuem aumento do volume mamário. Também é realizado em mulheres que não estão contentes com o tamanho das mamas e desejam diminuir o volume. Na maioria dos casos, a cirurgia é feita após os 18 anos, pois é a idade em que a mama geralmente já atingiu sua formação. Porém em casos selecionados pode ser realizada antes dos 18 anos. É importante lembrar que a mama pode sofrer alteração de volume ao longo da vida. Converse com seu cirurgião de confiança e para tirar essas e outras suas dúvidas!
A Mastopexia é o nome da cirurgia plástica estética, realizada para levantar os seios da paciente. Dependendo do formato dos seios da paciente, independente do tamanho, a Mastopexia pode ser o melhor procedimento para aquelas que desejam apenas mudar o formato e a reduzir os resultados da queda e flacidez que podem ocorrer com o passar dos anos. Em algumas pacientes pode ser associada a implante de prótese de silicone.
A Otoplastia é o procedimento cirúrgico que visa corrigir o contorno das orelhas que são proeminentes, ou mais destacadas para a frente. O problema pode ser em um ou nos dois lados, e possui um peso psicosocial, pois não afeta a audição, e sim a autoestima da paciente. Converse com seu cirurgião de confiança para tirar essas e outras suas dúvidas!
A inserção de Próteses de Silicone é o principal material utilizado na cirurgia plástica da Mamoplastia, que tem por objetivo aumentar e em alguns casos modificar o formato das mamas, visando torná-la mais harmoniosa e proporcional ao restante do corpo. É possível aumentar e dar nova forma às mamas, tudo dependerá do tamanho do tórax, estatura, volume natural dos seios, espessura da pele e as expectativas da paciente. O formato mais comum é o redondo, preenche toda a mama e é simétrico em todas as suas dimensões. Outros formatos são perfil natural ou anatômico e cônico. Converse com seu cirurgião de confiança para tirar essas e outras suas dúvidas!
Para a realização da Rinoplastia, ou cirurgia no nariz, é necessário que antes, seja feita uma avaliação das características faciais do paciente. Sendo assim, será analisado o que precisa ser modificado para uma melhor proporção, de modo que melhore a harmonia facial. Ainda assim, ela poderá ser associada a correção de problemas funcionais, como o desvio de septo, por exemplo. Converse com seu cirurgião de confiança e para tirar essas e outras suas dúvidas!
Copyright © 2022 Dr. Jubert Sanches | Política de Privacidade
Todos os direitos reservados
Fale conosco